quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gol G2 Tuning leve


Este é mais um Gol G2 tuning. O Volkswagen Gol é o carro mais vendido no Brasil a mais de 20 anos, a liderança é indiscutível e o número de Gols que se vê pela rua é impressiona e também é fácil de se encontrar um Gol G2 tuning por aí.

Este Gol G2 ganhou rodas de aro 19" da mesma cor do carro e foi totalmente rebaixado. O método de rebaixamento escolhido foi o corte de molas, o menos recomendado mas também o mais econômico. O Gol G2 também ganhou um belo som automotivo e está muito bem cuidado.



Que por sinal, ele ficou simples e bonito !

6 comentários:

  1. Caramba bicho esse ai ta show... o meu é vinho com aro 16 e um som bicho papão no porta mala !

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar os parachoque do meu preto tbm e colocar umas susp de rosca breve ! ta show o gol ai

    ResponderExcluir
  3. filé a golzeira tenhu um branco socadaço tem um som tbem mais naum quis por rodas tenho 2 batstaka 5k e 4 selenium d250... mais quero deixar igual esse de exterior pq o resto ta massa... Abraço By: Adriano Guarapuava-PR

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOL É MEU E NAO É SUSPENSAO FIXA E SIM A AR DA CASTOR..
    OBRIGADA PELO ELOGIO.. T+

    ResponderExcluir
  5. pow doideira! o meu é igualzinho a esse! toh comecando a futucar ele agora, jah jah deixo ele parecido cm esse ai! muito massa

    ResponderExcluir
  6. A unica diferenca desse pro meu e que o meu esta mais alto um pouco mas ea mesma coisa as rodas tudo tudo o resto e igual ate a pintura brilhando
    Zap ai 06292232927

    ResponderExcluir